Celebração de abertura do Mês Missionário Extraordinária na Arquidiocese

A Arquidiocese de Fortaleza convida você e todos os fortalezenses para a Celebração Eucarística que marcará a abertura do Mês Missionário Extraordinário. A Santa Missa será no próximo domingo, dia 6 de outubro, às 18h30min, na Catedral Metropolitana.

O evento, Mês Missionário Extraordinário, que foi promulgado pelo Papa Francisco tem como principal  objetivo  “despertar em medida maior a consciência da missio ad gentes e retomar com novo impulso a transformação missionária da vida e da pastoral”, pois fomos Batizados e Enviados por Cristo Jesus.

Durante todo o mês de outubro haverá uma extensa programação nas Regiões Episcopais, nas Paróquias e áreas Pastorais da Arquidiocese.

Lembraamos ainda que haverá no dia 19 de outubro (sábado), das 08h às 12h no Centro de Pastoral “Maria, da Igreja” um encontro de formação sobre a Espiritualidade Missionária.

Veja aqui mais informações e todo do material da Campanha Missionária 2019, produzida pelas Pontifícias Obras Missionárias.

Mais informação através do fone/whatsapp 85 3388-8702.