Celebração da Missa de Páscoa dos Coroinhas e/ou Acólitos

No dia 30 de abril de 2011 (sábado da Oitava de Páscoa), às 10h, na Catedral Metropolitana de Fortaleza, haverá a celebração da Missa de Páscoa dos Coroinhas e/ou Acólitos , que será presidida pelo nosso novo bispo auxiliar Dom Rosalvo Cordeiro de Lima.

Veja carta de padre Raphael e Dom José Luiz  CARTA

7 respostas

1. A iniciativa da Arquidiocese muito agrada a nós coroinhas e acólitos não instituídos, pois nós sempre nos sentimos um pouco isolados por conta da falta de uma ligação mais direta por parte da Arquidiocese, ligação essa que e bem ativa com outros movimentos da igreja. Mas o importante e que o primeiro passo foi dado, e nos louvamos e agradecemos a Deus por isso.
    Só tenho uma observação na carta esta em destaque que os coroinhas que forem devem levar túnica branca, em minha Paróquia nos trocamos a túnica branca por um conjunto vermelho com branco a pouco mais de um ano, e não temos como consegui túnicas brancas para todos os nossos coroinhas, e os mesmos gostariam muito de participar do evento.
    Face ao exposto gostaria que me dessem uma solução.

2. parabéns pela bela iniciativa é uma oportunidade de valorizar os nossos coroinhas.
    quantos padres já sairam do grupo dos coroinhas.Deus abençoe aos organizadores.
    conte com nossa oração.
    PE.Robério

3. Nós coroinhas da comunidade N. S. das Dores do Novo Maracanaú paroquia SÃO JOSÉ DE MARACANAÚ, estamos maravilhados com a brilhante ideia posta em prática no ultimo dia 30/04.Parabenizamos e agradecemos a todos que direta ou indiretamente contribuiram para o acontecimento da missa .Em especial a DOM ROSALVO por estar conosco neste momento tão importante de nossas vidas.FELIZ PÁSCOA A TODOS .TIA LÉIA

4. ESTAS INICIATIVAS MOTIVAM MAIS AS NOSSAS CRIANÇAS A BUSCAREM O COMPROMISSO COM A RELIGIOSIDADE E A INTEGRIDADE SOCIAL.PARABENIZO E AGRADEÇO.TIA LEIA