Celebração com os Coroinhas e Acólitos da Arquidiocese de Fortaleza | Arquidiocese de Fortaleza
Atualidades

Celebração com os Coroinhas e Acólitos da Arquidiocese de Fortaleza

Dia 4 de agosto de 2012, Dia de São João Maria Vianney – Dia do Padre, a partir das 8h30min, na Catedral Metropolitana de Fortaleza, haverá uma celebração de Ação de Graças que será presidida pelo nosso novo bispo auxiliar, Dom José Luis Gomes de Vasconcelos.
Sem dúvida, este será um momento em que, depois da apresentação oficial do nosso novo Bispo Auxiliar, poderemos ter a oportunidade de conhecê-lo um pouco mais e ele a nós, padres, coroinhas, acólitos, agentes de pastoral.
Todos os os coroinhas e acólitos que vierem a esta celebração tragam sua VESTE LITÚRGICA, para usá-la, uma vez que na ocasião o bispo concederá uma bênção especial a todos os jovens que vêm prestando seus serviços, cuidando do Altar do Senhor. Grupos grupos paroquiais participarão com faixas e cartazes.
A coordenação do evento é de  Pe. Rafhael Silva Maciel, reitor do Seminário Propedêutico e  Coordenador Arquidiocesano da Pastoral Vocacional.
CARTA CONVOCATÓRIA
Contato (85) 3290-1045 – Seminário Propedêutico

2 Comentários »

2 Comentários »


Deixe seu Comentário

Nome (necessário)

E-mail (não será publicado) (necessário)

Website

Atualidades

Arquidiocese lança Campanha da Fraternidade 2020

padre brendan

A Igreja e o carnaval de 2020

Fique por dentro dos horários de missas da imposição das Cinzas

“A Igreja não tem medo da história” reitera cardeal Tolentino, ao comentar a abertura dos arquivos do Pontificado de Pio XII

Chuvas benfazejas