Celebra Canção Nova 2012

CELEBRA CANÇÃO NOVA é o evento promovido pela Comunidade Canção Nova, na missão em Fortaleza, onde celebramos as vitórias de Deus na evangelização que aqui realizamos. Há 11 anos, contemplamos os milagres de Deus, pela intercessão da Virgem Maria, na missão que acontece no CEARÁ. Em especial nesta Arquidiocese de Fortaleza, onde está localizada nossa casa de missão e os meios de evangelização que Deus nos confiou: Grupos de oração para jovens, adultos e famílias, encontros, Lojas Canção Nova, programas na emissora Educativa Rádio Dom Bosco e Web-tv e rádio.

Neste ano para melhor celebrar e entoar um canto novo, teremos um grande Show católico, com a presença de Eliana Ribeiro e Ricardo Sá, ambos missionários da Comunidade Canção Nova e Missionários Shalom, onde junto iremos realizar esta grande missão, de promover o encontro pessoal com Jesus através do louvor e da oração. O show acontecerá no dia 30/11, à partir das 17hs, no Ginásio Aécio de Borba, na rua Paulino Nogueira, S/n – Benfica.

Eliana Ribeiro – Missionária mãe de dois filhos e ministra de música na Comunidade Canção Nova casada com Fábio Roniel também missionário. Hoje, seu instrumento de evangelização é a música, o louvor e a oração, além das outras diversas atividades evangelizadoras. A cantora é presença marcante nos Acampamentos de Oração em Cachoeira Paulista, sede da Canção Nova, nos encontros religiosos e shows católicos em todo o Brasil, Europa, América Latina e Estados Unidos atualmente têm contribuído com os grandes eventos voltados para Jornada Mundial da Juventude.

Ricardo Sá – Nascido em 15 de fevereiro de 1962, natural de Fortaleza, casado, membro Missionário na Comunidade Canção Nova , é um ardoroso amante da música católica. Apaixonado por sua família é um eterno defensor dos valores familiares. Membro da Comunidade Católica Canção Nova, dedica a vida à evangelização especificamente através dos meios de comunicação, onde além de apresentador, escritor é diretor espiritual junto com sua esposa Eliana Sá com quem escreveu livros que abortam assuntos para casais e famílias ‘Quando o casal reza’ e ‘Quando a família reza’ nas peregrinações internacionais eles levam aos peregrinos a uma experiência profunda com a Palavra e com os locais sagrados.

Missionários Shalom – O Missionário Shalom é o ministério que representa a Comunidade Católica Shalom em todo o Brasil. É formado por jovens consagrados a Deus que investiram suas vidas e talentos na evangelização. Há 7 anos desenvolvem este trabalho, através da música, da dança e do dinamismo, de uma forma jovem, alegre e irreverente, o Missionário Shalom anuncia- com ousadia e criatividade – Jesus Cristo o Shalom do Pai.

No Ano da Fé este será um grande momento de unidade onde iremos celebrar e cantar uma Canção Nova para Deus pela salvação das almas.

Casa de Missão São José Rua: Tertuliano Potiguara. 452 – Aldeota – Tel:85-3391-4065

Loja Canção Nova Rua: Floriano Peixoto, 786 –Centro – Tel:85-3391-4445

Acesse: fortaleza.cancaonova.com