Catequese Quaresmal na Região Episcopal São José

A Região Episcopal São José realiza nos meses de Fevereiro e Março as 4 Catequeses Quaresmais para a juventude de toda Região. Por isso convida os jovens a participar e bater um papo sobre as temáticas pertinentes a nossa Fé. A programação de cada dia é:regiao-sao-jose

Dia 13 de fevereiro, das 15h às 18h,  aconteceu na Paróquia Nossa Sra. das Dores no bairro Otávio Bonfim a 1ª Catequese com a Temática: Kerigma.

Dia 20 de fevereiro, das 15h às 18h, na Paróquia N. Sra. dos Remédios, no bairro Benfica 2ª catequese com a Temática: Obras de Misericórdia.

Dia 27 de fevereiro, das 15h às 18h, na Paróquia Cristo Rei, no Centro 3ª Catequese com a Temática: Indulgências e Comunhão dos Santos.

Dia 12 de março, das 15h às 18h, na Paróquia Nossa Sra. Aparecida, na Praia do Futuro 4ª Catequese com a Temática: Confissões.

Informações pelo telefone (85) 40057862 na Secretária da Região.