Dom José Antonio A. Tosi Marques presidirá missa de São José na Catedral Metropolitana de Fortaleza

A Catedral Metropolitana de Fortaleza realiza de 10 a 19 de março, a festa de seu padroeiro, com o tema “Com São José, Cuidemos da Saúde”. Todos os devotos de São José padroeiro do Ceará estão convidados a participar deste momento.

A Programação na Catedral Metropolitana de Fortaleza é: às 8h30min, missa dos enfermos; às 10h, missa dos Josés; às 12h, missa e consagração das crianças e adolescentes a Nossa Senhora; às 16h, missa das Famílias; às 17h, procissão de São José; e às 18h30min, concelebração solene presidida por Dom José Antonio Aparecido Tosi Marques, Arcebispo Metropolitano de Fortaleza. Após a missa acontece o momento social com barracas de comidas típicas, musicas, e muita alegria.

Informações (85) 3231 4196, na Secretaria Paroquial.

2 respostas

1. Estaremos lá. Ecc da paroquia Nossa Senhora dos Prazeres de caucaia. vai ser muita benção!