Catedral de Fortaleza celebra padroeiro do Ceará

A Paróquia São José, Catedral, realizará novenário em honra a seu patrono, de 10 a 18 de março, com o tema: “São José, defensor da vida”.

Programação:

A programação inicia a partir das 18h, com a oração do terço; 18h30min, novena e 19h missa. No encerramento, dia 19, acontecerão celebrações dedicadas: 8h30min, aos enfermos; 10h para as crianças; 12h, aos “Josés”; 16h a todas as famílias; 17h, procissão com a imagem do Santo, saindo da Catedral e 18h3,0min, missa solene de término dos festejos. Durante os dez dias de festividade são esperados devotos de muitos lugares da capital, que recorrem ao esposo de Maria por graças.

Informações: (85) 3231-4196, secretaria paroquial.