Cartaz do Simpósio

Cartaz do simpósio Arquidiocesano

Simpósio-Arquidiocesano-g

6 respostas

1. Esperemos em oração que o Espírito Santo infunda em nossos sacerdotes sementes selecionadas da fé- assim como Jesus ofereceu o melhor vinho ao convidados de Caná- para que ao lançarem, por meio de suas pregações em nossas vidas, elas produzam e deem frutos cem por um; de nossa parte, cabe a cada fiel preparar o terreno do coração e da fé, por meio da leitura do Evangelho e da oração cotidiana para que de fato a semente lançada encontre "terra boa", terra fértil, e fecundada nos torne atraentes em nosso modo de vida, em nossa simplicidade, em nosso amor para com os irmãos no levando, dessa forma, a conquistar mais ovelhas para o rebanho de Cristo. Que o simpósio da fé atinja seu objetivo fomentando cada vez mais a confiança e a esperança nas palavras do Senhor.

2. PARÓQUIA NOSSA SENHORA DA SAÚDE NA PRAIA DA CAPONGA. É COM ALEGRIA E DESEJO DE SER FORMADO E PREPARAR-SE MELHOR PARA SERVIR AS PASTORAIS DAS NOSSAS COMUNIDADES QUE IREMOS PARTICIPAR EM UM NÚMERO DE 31 AGENTES DE PASTORAL.

3. PARÓQUIA NOSSA SENHORA DA SAÚDE NA PRAIA DA CAPONGA. É COM ALEGRIA E DESEJO DE SER FORMADO E PREPARAR-SE MELHOR PARA SERVIR AS PASTORAIS DAS NOSSAS COMUNIDADES QUE IREMOS PARTICIPAR EM UM NÚMERO DE 31 AGENTES DE PASTORAL.

4. "Igreja Lugar de Animação Bíblica da vida e da pastoral". Em comunhão com esta III Urgência que queremos agradecer a inspiração do nosso arcebispo por este Simpósio, momento de formação para toda a nossa Arquidiocese

5. O Simpósio – Arquidiocese de Fortaleza, foi um momento ímpar que a Igreja teve para se fortalecer na caminhada pastoral e na espiritualidade. Todos juntos na busca de um mesmo sonho que é cumprir as palavras de Jesus "FAZE ISTO EM MINHA MEMÓRIA". Memória num sentido mais amplo, não de uma simples lembrança, mas de ATUALIZAÇÃO permanente conservando a Tradição da Igreja.