[CARTA CIRCULAR] Missa dos Santos Óleos e as Coletas na Semana Santa

A carta circular enviado pelo arcebispo metropolitano de Fortaleza traz recomendações sobre a Quinta-Feira Santa: Missa dos Santos Óleos e Renovação das Promessas Sacerdotais, no dia 2 de abril, às 8h, na Catedral Metropolitana de Fortaleza; e as coletas: da Solidariedade, no Domingo de Ramos, e Pro Terra Sancta, na Sexta-Feira Santa.

“Em duas oportunidades, todas as comunidades Católicas são chamadas a expressar sua comunhão universal através dos bens comuns para socorrer a necessidades da Igreja e dos fiéis”, diz a Carta.

Dom José Antonio pede a todos os pastores que motivem as comunidades para estas coletas que serão manifestação concreta de comunhão eclesial.

Leia aqui a íntegra da Carta

Uma resposta