Carta Circular 009/2013: Caminhada com Maria

caminhada400

Dom José Antonio, arcebispo metropolitano de Fortaleza, enviou no último dia 17 de julho de 2013, uma Carta Circular sobre a Solenidade de Nossa Senhora da Assunção: Caminhada com Maria.

A Solenidade da Assunção (Padroeira do Município de Fortaleza) é celebrada no dia 15 de agosto, quinta-feira, com a “Caminhada com Maria” saindo do Santuário da Assunção (Bairro Nova Assunção), às 14h, até a Catedral Metropolitana de Fortaleza.

O arcebispo pede na Carta que os fiéis levem rádio e sintonizem na FM Dom Bosco ou Shalom AM para acompanhar as orações. E que o mesmo seja feito nas casas por onde a Caminhada passará – na Avenida Leste-Oeste.

Clique aqui e leia a íntegra da Carta – frente/verso.

Os livretos podem ser adquiridos no Secretariado de Pastoral e Setor de Comunicação da Arquidiocese de Fortaleza – Na avenida Dom Manuel. 339 – centro.

Informações (85) 3388.8703, Setor de Comunicação da Arquidiocese de Fortaleza.