Caponga celebra primeiro ano da Paróquia Nossa Senhora da Saúde

Para comemorar o 1º ano da Paróquia Nossa Senhora da Saúde, em Caponga, será realizado no dia 7 de fevereiro, na Praça Raimundo Nonato (Praça da Sardinha) o evento “Celebrando a Fé no Litoral Leste”. A festa tem como objetivo comprar um som para os eventos externos que acontecem na paróquia. Padre Josieldo Nascimento, pároco local, convida todos a participar deste momento de graça e alegria.

A programação será:

15h, o Terço da Misericórdia;

17h, Santa Missa, na Igreja Matriz;

19h, Show Católico com as bandas Cosme, Izaías Luciano, Missionários Shalom e Suely Façanha. Os ingressos já estão à venda. Informações na Secretaria Paroquial, telefone (85) 33348451.

CARTAZ-01-ANO-DA-PARÓQUIA-Pronto400