Cancelada a XII Caminhada Penitencial

A Igreja Arquidiocesana de Fortaleza comunica o cancelamento da XII Caminhada Penitencial. Segundo a coordenação do evento: “como medida de saúde preventiva, por orientação do Senhor Arcebispo de Fortaleza, a Caminhada Penitencial, conforme carta convocatória, prevista para o dia 15/3/2020 foi cancelada”.

Uma resposta

1. Em outras dioceses no Ceará, os bispo já publicaram a carta com as devidas recomendações nas missas e eventos das dioceses de Itapipoca e Sobral. Porque que o Dom José, não decreta as devidas recomendações para a arquidiocese de Fortaleza tambem? Ou ele não está preocupado com a saúde dos paroquianos e, em colaborar tambem como agente da saúde, a exemplo dos bispos das dioceses citadas? Acho uma falta de interesse muito triste, pois o Padre da minha Paróquia só fala em igreja cheia e n dá uma orientação de nada sobre o covid 19, tal bispo, tal padre, camos nos unir e falarmos a mesma linguagem nesse combate ao coronavirus, como tambem com a dengue.