Canção Nova:12 anos em Fortaleza

cartaz_missa-do-clube_agosto_400

Em agosto a Comunidade Canção Nova em Fortaleza completa 12 anos

Quantos avanços na missão, quantos desafios vencidos. Pessoas que fizeram história, que marcaram a missão. Pessoas que lutaram e colaboraram para que o carisma Canção Nova cumprisse a vontade de Deus neste tempo! Com tantas graças é impossível não glorificar o nome DAQUELE QUE ANUNCIAMOS. Ele mesmo nos concede a vitória de mais um ano de missão nessa Capital, onde convidamos a todos para juntos de Deus compor e cantar uma Canção Nova.

Por isso, o mês de agosto é um mês de comemoração. Abriremos com Cerco de Jericó do dia 05 a 12/08 em agradecimento por todas as graças alcançadas nesse tempo. Dia 08 teremos uma quinta-feira especial de Adoração e louvor: pela manhã ‘orando com poder’ e a tarde iniciará com Terço da Misericórdia, onde contaremos com a presença do Frei Jurandir e sendo transmitido pela Rádio Dom Bosco, seguido de pregação, Adoração e Santa Missa presidida pelo Pe. Geilson.

Nos dias 16 a 18 de agosto, presença de Emanuel Stênio da Comunidade Canção Nova – 16/08 noite de louvor acústico, cantando suas canções do Ministério Amor e Adoração e no sábado dia 17 pela manhã estará dando autógrafo e partilhando sobre o de seu livro : ‘LEVANTA-TE E ANDA o desafio de chegar o fim.’ A tarde à partir das 14h iniciaremos o Encontro de Oração.

evento-emanuel_ver2_web400

Toda programação da festa estará acontecendo na Casa de Missão da Canção Nova, Rua: Gal. Tertuliano Potiguara, 452 – Aldeota. Informações: 85-3391-4065 ou fortaleza. cancaonova.com.

Programação-Casa-400

É tempo de agradecimento, tempo de louvor no Ceará e em especial em Fortaleza, por esse momento que junto com a Igreja entoamos uma Canção Nova para Deus.