Canção Nova celebra seu 5 º Aniversário em Fortaleza

anivers_loja500As Lojas Canção Nova em Fortaleza estarão celebrando seu 5 º Aniversário dias 17,18 e 19 de Janeiro de 2013. A celebração contará com as presenças o Padre Adriano Zandoná (Missionário Canção Nova) lançando seu livro ‘ Curar-se para ser feliz’ e Fátima Souza ex-vocalista do Ministério Adoração e Vida lançando seu cd solo ‘ Sem Ti nada posso’ da gravadora Canção Nova.

Celebrar o aniversário das Lojas Canção Nova é celebrar a presença do carisma que vai de encontro aos corações sedentos da Palavra de Deus e de consolo para sua alma. Mais do que um slogan falar que ‘Produtos Canção Nova, presentes que transformam vidas’ é a certeza que pelos testemunhos verdadeiramente Deus tem se manifestado nos corações que acreditam nessa transformação, que os produtos pela ação do Espírito Santo são capazes de curar, libertar e transformar.

Programação:

Sexta 17/01 – 19:30h Show acústico com Fátima Souza na Casa de Missão.

Sábado 18/01 – Manhã – 10h Loja 2 Rua: Floriano Peixoto, 786 – Oração, Autógrafos. Tarde – 14h tarde de pregação e santa missa.

Domingo 19/01- Iniciando as 8h até as 18h – Pregação, Adoração e Santa Missa.

Informações: fortaleza.cancaonova.com Tel. 85-3391-4065.

Release do livro. ‘ ‘Todo ser humano deseja ser feliz, contudo, para isso é necessário realizar um corajoso ato de “travessia”, o qual nos levará a ultrapassar as dores que nos encarceram e a percorrer as límpidas águas do amadurecimento afetivo e emocional. A felicidade só conseguirá estabelecer sua morada em corações que souberem buscar, a partir de um Amor maior, a cura e o equilíbrio, e isso, principalmente, em seus afetos e emoções. Nesta neste livro o Pe. Adriano Zandoná relata que todos nós temos uma história feita de perdas, tristezas e feridas, que precisarão ser curadas e transformadas. Para conquistarmos uma verdadeira felicidade, precisaremos realizar a belíssima travessia da cura emocional, deixando para trás os afetos machucados e conquistando maturidade em nossa vida e relacionamentos.

Trilhe conosco este caminho, permitindo-se curar e transformar seus afetos e emoções. E tenha a certeza: há uma encarnada e possível felicidade esperando por você!’’

Por Canção Nova Fortaleza