Campanha popular de mudança de nome da Praça 31 de Março para Praça “Dom Helder Camara”

As Comunidades de Base, da Arquidiocese de Fortaleza estão abraçando a  Campanha popular de mudança de nome da Praça 31 de Março para Praça “Dom Helder Camara”, apagando assim, do registro de nossa cidade, a triste “homenagem” ao golpe militar e à ditadura e prestando honra ao maior líder religioso que saiu do Ceará para lutar em defesa dos pobres e dos Direitos Humanos.

No anexo, um modelo de lista para colher assinaturas nas comunidades da área. Por favor, imprimam à vontade e bom trabalho junto à população! É claro que, em princípio, qualquer cidadã(o) fortalezense pode assinar, declarando-se solidário à causa que creio ser de todos.

As listas preenchidas deverão ser encaminhadas para a coordenação da Área Pastoral Praia do Futuro – entrar em contato com Pe. Eduardo:8828.0253 / 3265.5761 ou [email protected] .

Abaixo assinado

2 respostas

1. Devemos divulgar cada vez mais a pessoa de Dom Helder, por toda a sua tragetória religiosa e de defensor da dignidade humana. Viva o Dom sempre!