Campanha de Evangelização 2013

A Igreja no Brasil realiza anualmente a Campanha para a Evangelização (CE). Ela foi instituída pelos bispos em 1997 e realizada pela primeira vez em 1998, com o objetivo de despertar nos fieis o compromisso evangelizador e a responsabilidade pela sustentação das atividades pastorais da Igreja no Brasil.

A CE, com um tema e um lema, inicia-se sempre na solenidade de Jesus Cristo Rei do Universo, se estendendo pelo Tempo do Advento. Esse ano a CE fará a coleta no dia 15 de dezembro em todas as Paróquias e Comunidades espalhadas em todo território nacional.

Veja a Carta

Cartaz-Camp-Evang_G

Uma resposta

1. este evento para me e um importamcia gramde por QueReune Milhoeis de pessoa para camtar