Campanha da Fraternidade 2012

A Campanha da Fraternidade 2012 abordará o tema “Fraternidade e Saúde Pública” e o lema “Que a saúde se difunda sobre a terra” (Eclo. 38,8).  O objetivo desta Campanha é refletir sobre a realidade da saúde no Brasil em vista de uma vida sustentável, suscitando o espírito fraterno das pessoas na atenção aos enfermos, e mobilizar para que haja melhoria no sistema público de saúde. (Texto Base, pg 12).

Na Arquidiocese de Fortaleza, a Equipe de Campanhas está organizando um grande Encontro de Formação que será realizado no dia 10 de dezembro, sábado, das 8 às 16 horas, no Centro Pastoral “Maria Mãe da Igreja”, localizado na Rua Rodrigues Júnior, nº 300.

Todas as paróquias, áreas pastorais, movimentos, pastorais sociais e organismos estão convidados a enviar seus representantes, dois ou três, preferencialmente membros das equipes de animação das campanhas. A colaboração é de R$ 8,00 por pessoa para despesas de material de estudo e alimentação. A coordenação solicita confirmação até o dia 5 de dezembro, pelo telefone (85) 3388 8701

(Hilda ou Rosélia – Secretariado Arquidiocesano de Pastoral).