Caminhada Penitencial: baixe material de divulgação

Dom Gregório Paixão, OSB, divulgou a 13ª Caminhada Penitencial em Fortaleza, que ocorrerá em 3 de março. Com o tema “Peregrinos na Esperança em Oração”, a procissão terá início na Igreja Matriz da Paróquia Nossa Senhora da Saúde, Mucuripe, no Domingo, dia 3 de março, com confissões disponíveis durante o percurso.

Os participantes são solicitados a levar 1 quilo de alimento não perecível, e os padres devem comparecer com túnica e estola roxa. O arcebispo orienta que as celebrações nas Paróquias sejam realizadas nas Primeiras Vésperas do dia 2 e na parte da tarde do dia 3, reservando a manhã do dia 3 para a Caminhada Penitencial.

Baixe material de Divulgação:

Card para Feed

Card para Story