Caminhada marca o Dia Nacional da Juventude 2013

dia-nacional-da-juventude_pNo dia 3 de novembro de 2013, Jovens do Jereissati II, em Pacatuba, celebrarão o Dia Nacional da Juventude  com uma grande caminhada, saindo da avenida Vinte e Cinco, s/n,  até a escola Luiza de Teodoro.  Com o tema  JUVENTUDE E MISSÃO  e lema  “JOVEM: LEVANTE-SE, SEJA FERMENTO!” os  jovens querem sensibilizar a população para as grandes problemáticas que aflige a juventude. Os jovens que chamar a atenção da população através de cartazes, oficinas, palestras, danças, grafite humor e arte. Durante evento os jovens arrecadarão quilos de alimento que serão distribuídos às famílias carentes da região.

Contato: (85) 8724-8667