“Caminhada com Maria foi extraordinária”, avalia padre responsável pelo evento

O sacerdote responsável pelos  eventos da Arquidiocese de Fortaleza avaliou como extraordinária esta edição da Caminhada com Maria. “Estamos vivendo um momento muito especial que o Jubileu Centenário de nossa arquidiocese que nos faz  render graças ao Senhor.

A Caminhada como um todo  foi extraordinária . Todo o percurso foi uma experiência orante”, fala padre Francileudo que também é diretor espiritual do Seminário de Filosofia.

Padre Francileudo.

Caminhar mais de doze quilômetro, a maior parte do tempo sob o sol forte, revela algo a mais que a resistência típica do povo cearense. Demonstra a “fé” de acordo com padre Francileudo. “Observei que muitos  vêm descalços para a caminhada, realmente trata-se de uma experiencia da graça de Deus”, comenta.

O sacerdote finaliza convocando todo o povo de Deus para o encerramento do Jubileu Centenário de nossa arquidiocese que acontecerá dia 13 de novembro no aterro da Praia de Iracema com a presença do Núncio Apostólico, dom Giovanni d’Aniello . É o representante do papa no Brasil.

Redação Pascom

Texto: Vanderlúcio Souza

Uma resposta

1. Foi extraordinária mesmo, eu e minha irmã conseguimos acompanhar desde o Santuário até a benção final de D. José, muitas graças recebida, muito bem participada.