Caminhada Com Maria e Motoromaria

Acontecerá no Dia 15 de Agosto, na Solenidade da Assunção de Nossa Senhora, Padroeira de Fortaleza, a Nona Caminhada Com Maria. Este ano o tema escolhido é “Caminhamos Com Maria, Acolhendo Jesus, a Palavra de Deus”.

Como nos anos anteriores, o início da Caminhada será ao meio dia com missa presidida por Dom José Antonio, Arcebispo de Fortaleza, no Santuário de Nossa Senhora da Assunção, no bairro Vila Velha.

Após a Celebração, os Romeiros sairão em caminhada rumo à Avenida Leste-Oeste, onde acontece a concentração na Ponte do Rio Ceará. Durante o percurso de oito quilômetros, todos seguirão meditando, cantando e rezando as passagens Bíblicas do Rosário, até a Catedral Metropolitana de Fortaleza onde haverá a Coroação da Imagem da Virgem Maria.

A Coordenação da Caminhada Com Maria comunica que dia 14 de Agosto, a partir das 8 horas,  na Catedral Metropolitana de Fortaleza, haverá a Motoromaria. As Camisas da Caminhada poderão ser adquiridas no preço de doze reais, na Catedral Metropolitana de Fortaleza. Informações com Marta Andrade através do telefone (85) 99216742 ou 3231 4196, na Catedral.

Respostas de 3