[caminhada com Maria – 2014] Convocação!

Estamos em clima de preparação de mais uma CAMINHADA COM MARIA que acontece dia 15 de agosto, dia da Solenidade de Nossa Senhora da Assunção, Padroeira de Fortaleza.

Este ano,  a 12ª edição  traz o seguinte tema: “ Com Maria no Caminho da Esperança”.caminhada_1

A equipe de coordenação e estrutura convida aos párocos, com suas equipes de trabalho, das paróquias Santuário de Nossa Senhora da Assunção, Barra do Ceará, Cristo Redentor, Carlito Pamplona, Pirambu, Monte Castelo, Jacarecanga e Catedral para a Reunião no próximo sábado, dia 9 de agosto, às 9 horas, no Centro de Pastoral Maria, Mãe da Igreja em que serão tratadas questões práticas da Caminhada deste ano.

Pedimos ainda a presença das equipes que contribuirão com o evento: liturgia, Pascom, Oradores, Coroação, Terço dos Homens,  etc. ..

clique para ampliar a imagem

•  Livro de Orações

A coordenação lembra que este ano não haverá camisas do evento, mas o livro com as orações e cânticos que serão rezados no percurso da Caminhada já está à disposição da comunidade. O preço do livreto é de R$ 2,00 (Dois Reais) e poderá ser encontrado no Secretariado de Pastoral (localizado no Centro de Pastoral Maria, Mãe da Igreja – na Avenida Dom Manoel, 339 – Centro – Fortaleza – CE), no Santuário Nossa senhora de Fátima e na Paróquia Senhor do Bonfim, Monte Castelo.

Informações: Setor de Comunicação (85) 3388.8703 e Paróquia de Fátima (85) 3227-5215