
A homenagem contou com a presença do Arcebispo de Fortaleza Dom José Antonio Aparecido Tosi Marques, do bispo emérito de Limoeiro do Norte, Dom Manoel Edimilson da Cruz, Claudio Régis de Lima Quixadá, da Comissão Justiça e paz do Regional nordeste I e Pe. Haroldo Coelho. Estavam também presentes membros das pastorais da Arquidiocese, da Cáritas, do Secretariado de Pastoral, padres e pessoas da sociedade civil.
Em todos os pronunciamentos foi forte o reconhecimento a Dom José Luiz por sua presença e serviço incansável e gratuito, sempre atento às necessidades, aos clamores dos mais sofridos, das pastorais, da Vida Religiosa e, ao mesmo tempo, sempre apontando caminhos de compromisso, de vida nova. Profeticamente acolhendo, orientando, fortalecendo, conduzindo, a exemplo do Cristo Bom Pastor.
Pronunciamento de dom José Luiz na Câmara Municipal de Fortaleza
Fotos da Sessão Solene na Câmara Municipal


































































Uma resposta
D. José Luiz,hoje lhe admiro mais que nunca.Essas suas palavras soaram duro no ouvindo de muitos, e soaram doce no ouvido de quem mais interessa em sua vida de pastor,os pobres.Quem dera a sua utopia estivesse no coração de todos que servem ao Reino de Deus,o mundo seria outro.É uma pena a sua partida.Mas vai onde Jesus lhe chamou,lá muitos te esperam.Deus lhe abençoe sempre e lhe dê coragem em sua caminhada.Um abraço fraterno.Paz e Bem!!!