Cadastro dos Catequistas da Arquidiocese

1. Prezados,
    Por favor, alterem o campo Data de nascimento do formulário, para que possamos digitar a data (99/99/9999) ou escolher no calendário. Caso contrário, não poderei fazer o cadastro, pois sou do ano 1962.

2. Prezados,

3. Com muita alegria e felicidade sou Catequista! !!Que o Espírito santo de Deus nos Ilumine nesta tão Sublime missão! !!

4. Gostei da ideia do cadastro, espero que todos os catequistas tenham consciência da importância do mesmo.

5. Tendo um pouco de paciência, da pra chegar no ano. Sou de 1976, demorei 2 a 5minutos pra chegar lá.

6. Tendo um pouco de paciência, da pra chegar no ano. Sou de 1976, demorei 2 a 5minutos pra chegar lá. Paz e bem

7. Eu e minha familia, servimos ao Senhor na Paroquia São Francisco Dias Macedo Padtw Elio

8. No campo da data de nascimento, deveria ser alterado pra que pudéssemos digitar os números e não escolher no calendário.

9. Gostaria de saber se meu cadastro foi realizado, pois não recebi a confirmação. Favor, poderiam verificar? Agradecida.

10. Bom dia! Gratidão ao bondoso e compassivo Jesus, tranquilo o conteúdo do cadastro, simples como deve ser a nossa mãe igreja!

11. Aind
    a estou começando a catequese a pouco tempo,para mim é um aprendizado
    Que Jesus nos abençoe

12. Bom dia, Vinde adoremos todos a Jesus Cristo, que prometeu o Espírito Santo! Tem como acessar o cadastro de catequista, Para confirmar o ê
    xito do cadastro?

13. Participo da paróquia nossa senhora perpétuo Socorro alto Alegre, Messejana

14. Clemilda Dias de Oliveira - Que Deus nos dê mt força, coragem e disposiçao para cumprir essa missao disse:

Sou da comunidade do Parque Leblon
    Que Deus me dê força, coragem, disposiçao para cumprir essa caminhada que gosto mt.

15. Bom noite, uma msg de êxito do envio do cadastro, bem como o acesso aos cadastro para verificar o cadastramento esta ok! Gratidão!
    ,

16. Não consigo fazer meu cadastro pois a nao aceita minha data de nascimento 29/06/1957.

17. Uma ótima iniciativa para ter controle e organização dos seus catequistas.