Bosque Bíblico na Paróquia Cristo Rei, Aldeota

Celebrando a abertura do Ano da Fé, proclamado pelo papa Bento XVI no dia 10 de outubro, e iniciando os preparativos para a Festa de Cristo Rei. A Paróquia de Cristo Rei confeccionou um Bosque Bíblico que está aberto à visitação pública. O bosque retrata cenas da vida de Jesus; desde a anunciação até Pentecostes. Todas as cenas são construídas com manequins, caracterizados de acordo com a cena apresentada. Todo trabalho foi realizado pelas Pastorais e Movimentos da paróquia. Os que já visitaram ficaram encantados pela criatividade e evangelização.

Informações: Consuêlda Azevedo – (85) 3253 4808 / 9190 5959 / 8657 9622.

Uma resposta

1. Parabéns ao Pe.Eugênio pela criatividade e também a todos nós paroquianos de termos o privilégio de um lugar tão maravilhoso para que possamos meditar, refletir, orar, louvar por tantas graças recebidas, principalmente a de termos um pároco como pe.Eugênio. Que Deus te cubra de sabedoria e iluminação.