Bloco 3 do Regional Nordeste 1 das CEB’s estarão reunidos no Seminário: CEB’s e os desafios no mundo urbano

As Dioceses de Crateús, Iguatu e Crato, que compõe o Bloco 3 do Regional Nordeste I de CEBs, estarão reunidos no SEMINÁRIO SOBRE: CEB’s E OS DESAFIOS NO MUNDO URBANO, que será realizado nos dias 31 de março e 01 e 02 de abril de 2017. O Seminário de Formação será realizado no Centro de Pastoral em Independência – Diocese de Crateús o terá inicio às 17h do dia 31 de março e contará com a participação de 20 delegados por Diocese.

O Seminário CEB’s e o desafios no mundo Urbano, contará a assessoria da Ir. Ilza, Pe. Anastácio, da Diocese de Iguatu e Pe. Helton, Diocese de Crateús.

Este Seminário já é em preparação  para o 14°Intereclesial de CEB’s que realizar-se-á  em Janeiro de 2018, em Londrina-PR.

Informações pelo telefone (85) 3252-4046 na CNBB Regional Nordeste 1.