Bíblia Jovem pe lançada em Fortaleza

Nesta sexta-feira, hoje (28), a Paulus Livraria, em parceria com Setor Juventude da Arquidiocese de Fortaleza e o Shopping Rio Mar Kenedy, lança a Bíblia Jovem, em evento com a presença de várias bandas na Praça de Eventos, a partir das 15h.

A Bíblia Jovem é o terceiro volume da coleção YouCat e é uma coletânea dos trechos significativos que ajudam o jovem a se inspirar na Palavra de Deus. No Prefácio, o Papa Francisco convida todos os jovens a perseverarem na leitura diária da Sagrada Escritura, para que ela não permaneça relegada a mero enfeite numa estante. Cada livro bíblico é precedido por uma breve introdução contextualizando o texto. Nas margens das páginas, o leitor poderá se encantar com frases da mais pura sabedoria de grandes santos e pensadores da humanidade, que atuam como chaves de leitura do capítulo bíblico correspondente.

O evento de lançamento, terá presenças de Pe. Watson, que conduzirá a hora da misericórdia, Ir. Leandro e Frei Guilherme, que farão um bate-papo sobre a Bíblia Jovem. A animação fica por conta das bandas Lord metal, Totus Teuus, Misericórdia em Canção, Pra lá e pra cá, Projeto Louvor e Alegria e a cantora Ana Gabriela.

Por Herlon Macedo – Setor Juventude