Baixe o roteiro Celebrar em Família para o 4º Domingo da Páscoa

A Comissão Episcopal Pastoral para a Liturgia da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) disponibilizou o roteiro Celebrar em Família para o 4º Domingo da Páscoa. O material pode ser baixado gratuitamente e utilizado para condução do rito da Celebração Dominical da Palavra de Deus.

No próximo domingo, a liturgia traz a passagem do Evangelho de João, no qual Jesus se apresenta como Pastor de Verdade: “As minhas ovelhas escutam a minha voz, eu as conheço e elas me seguem. Eu dou-lhes a vida eterna e elas jamais se perderão”.

BAIXE O ROTEIRO CELEBRAR EM FAMÍLIA PARA O 4º DOMINGO DA PÁSCOA

A Comissão para a Liturgia informa que o subsídio Celebrar em Família será oferecido até a próxima Solenidade de Pentecostes, “uma vez que a possibilidade de participação presencial nas celebrações, em nossas comunidades, está sendo retomada graças à diminuição dos casos de contágio e o crescente número de pessoas vacinadas”.

Fonte: CNBB