Audiência Pública lançará Campanha Pela Moradia da População de Rua

Considerando a moradia como direito fundamental pela Constituição Brasileira, queremos contribuir  para uma política de habitação para população de rua,  reconhecendo-a  como garantia de direito e como caminho para a superação da situação da rua e de vulnerabilidade social.

A Pastoral do Povo da Rua da Arquidiocese de  Fortaleza, em parceria com o Movimento da População de rua, Ministério Público,  através do Centro de Apoio Operacional da Cidadania (CAOCID) e da 11ª Promotoria de Justiça Cível da Comarca de Fortaleza, especializada em Conflitos Fundiários, realizarão amanhã, dia 16 de dezembro de 2015,  AUDIÊNCIA PÚBLICA destinada a promover, de forma democrática, aberta e transparente, o debate acerca da implementação de políticas públicas no âmbito da moradia para a população em situação de rua.

Na ocasião será realizado o lançamento da Campanha pela Moradia da População de Rua, “Chega de omissão, queremos habitação!  Moradia definitiva para as pessoas que moram na rua.”

A audiência pública será realizada no dia 16 de Dezembro, a partir das 14 horas, no Auditório da Procuradoria Geral de Justiça do Estado do Ceará, localizado à Rua Assunção, nº 1100 – José Bonifácio – Fortaleza/CE.

Informações com Fernanda Gonçalves no telefone (85) 33888706.

povo-de-rua povo-de-rua_2 povo-de-rua_T