Assembleia Pastoral na paróquia de Santo Antônio em Caridade

A Paróquia Santo Antônio na cidade de Caridade reunirá o Conselho de Pastoral a fim de realizar a sua Assembleia prevista para iniciar-se às oito horas da manhã do dia 15 próximo.

Coordenadores e suplentes de Comunidades, Pastorais e movimentos foram convocados para, na unidade fraterna, constituírem o Planejamento Anual e a formação do calendário paroquial.

A programação começará com acolhida e oração na Igreja Matriz para, em seguida, continuar no Salão Paroquial refletindo sobre as atuais Diretrizes Gerais da Ação Evangelizadora da Igreja no Brasil explanada pelo Pároco Marcos Antônio Coelho, sendo preparação para organizar as Atividades Pastorais e planejar o ano novo paroquial.

Pela formação integrativa da Palavra, fazendo da Liturgia o nosso Alimento espiritual colocamo-nos a serviço da vida em contínua missão Plasmando o Rosto Paroquial do Bom Pastor.