Assembleia Geral da Cáritas Arquidiocesana de Fortaleza

A Cáritas Arquidiocesana de Fortaleza realiza no dia 30 de novembro, das 8h30 às 16h, no Centro de Pastoral “Maria, Mãe da Igreja” (localizado à Rua Rodrigues Júnior, 300 – Centro), sua Assembleia Geral.

São convidados a participar, a Diretoria, Dom José Antonio Aparecido Tosi Marques, arcebispo de Fortaleza, Conselho Fiscal, Sócios, Secretariado Regional Ceará da Cáritas Brasileira, Cáritas Paroquiais, Voluntários, Representantes das Pastorais Sociais, CEBs e Organismos, Convidados, Equipe de Trabalho, Comunidades e Grupos acompanhados.

Na programação: Apresentação e avaliação das atividades de 2019; Indicativos de ação para 2020; Apresentação e aprovação do relatório financeiro de 2019; e Confraternização com associados e grupos/comunidades acompanhadas.

Confirmar presença pelo telefone (85) 33888716, na Cáritas Arquidiocesana de Fortaleza.