Assembleia de avaliação e planejamento da Região Episcopal São Pedro e São Paulo

Acontecerá no dia 25 de Novembro, no Salão Paroquial da Igreja de Horizonte, das 8h às 15h, a Assembleia de Avaliação da Caminhada Pastoral da Região Episcopal São Pedro e São Paulo. Segundo o regimento das Regiões Episcopais a assembleia Pastoral é a instância maior de avaliação e planejamento da região, de comunhão e participação, à luz das Diretrizes Gerais da Ação Evangelizadora da Arquidiocese de Fortaleza, do Regional Nordeste 1 e da Igreja no Brasil. Participam da Assembleia com Direito a voz e voto:

– Como membros natos:
O Vigário Episcopal; os membros do Conselho Pastoral da Região, (incluindo todos os padres).

Como membros eleitos:
– Dois (02) representantes leigos de cada paróquia ou área pastoral; duas (02) representantes das Religiosas que moram na Região; um (01) representante de cada uma das Urgências Pastorais; um (01) representante de cada uma das Pastorais, movimentos, serviços e organismos articulados na Região.

Informações pelo telefone (85) 33673202 com Maria Erivan – Secretária da Região.