Assembleia das Pastorais Sociais, CEB’s e Organismos da Arquidiocese de Fortaleza

Com o desejo de concretizar um novo jeito de ser igreja que a Coordenação Arquidiocesana das Pastorais Sociais, CEB’s e organismos da Arquidiocese de Fortaleza estará realizando a sua assembleia anual de avaliação da caminhada de 2015 e a apresentação do calendário de atividades para 2016. A assembleia acontecerá nos dias 7 e 8 de novembro de 2015, no Centro Pastoral Maria, Mãe da Igreja.
pastorais-sociais

Para que o evento tenha o maior número de representatividade, pede-se que cada coordenação de pastoral, CEB’s e organismo envie cinco pessoas que as represente com a contribuição de R$ 10,00 (Dez Reais ) por pessoa.

Padre Ari Antônio dos Reis, assessor nacional da CNBB para as pastorais sociais, estará presente nos dois dias e irá assessorar.

O tema da assembleia é “A relação com a Arquidiocese, as Paróquias e a auto sustentação das Pastorais Sociais”.

Atenção para o horário:

– Dia 7( sábado )    –   das  8h às 17 horas

– Dia 8( domingo )  –  das 8h às 16 horas

Confirmar a presença das  5  pessoas até o dia 3  de novembro de 2015

Informações : ( 85 ) 98643. 4074 com Sinval Nunes

Coordenação das Pastorais Sociais, CEB’s e Organismos da Arquidiocese de Fortaleza