Assembleia da Vida foi um sucesso

No último sábado (24), aconteceu a Assembleia da Vida em preparação à III Festa da Vida. O local da Assembleia foi o mesmo que em que se realizará a Festa, a paróquia Nossa Senhora das Dores, no Otávio Bonfim. Foi uma manhã de formação e animação. Os participantes aprofundaram a mística da Festa da Vida, bem como  organizaram as equipes de trabalho e as tendas. Um momento importante foi a formação dada por Ir. Ivani, coordenadora da Conferência dos Religiosos do Brasil – CRB Fortaleza sobre a dimensão da festa na bíblia.

Veja a galeria de fotos  e os vídeos [Bandeira da Vida] e a [saudação de dom José Luiz] .

Informações sobre a III Festa da Vida ligue para o Secretariado de Pastoral (85) 3388-8701, falar com Rosélia Follmann ou Hilda Chavante.