Assembleia Arquidiocesana das CEBs acontece neste final de semana

“Minha gente venham ver a nossa felicidade, como é bonito e gostoso viver em comunidade!” (Edilson Barros e Heriberto Silva)

Olá companheiras e companheiros, das Comunidades Eclesiais de Base, Pastorais Sociais e Organismos de nossa Arquidiocese de Fortaleza, é com muita alegria que convidamos todas e todos para participar da Assembleia Arquidiocesana das CEBs, que acontecerá neste final de semana, 23 e 24 de novembro, com início às 8h, no Centro de Pastoral “Maria, Mãe da Igreja”, localizada à Rua Rodrigues Júnior, 300 – Centro.

Em nossa Assembleia, trabalharemos o seguinte tema: “CEBs, uma Igreja em saída na busca da vida plena para todas e todos” e para nós ajudar nesta reflexão terá como assessor o Professor e Teólogo Carlo Tursi, no sábado. No domingo, teremos momento Celebrativo dividido entre as Comunidades e o momento de cuidado e de Bem Viver, com terapia holística, reike, massoterapia, dança circulares e bio dança, conduzido pelas as companheiras Conceição Almeida, Beth Silva, Iara Capotira e Tarciana Teixeira.

Venham, Venham todas e todos tragam sua alegria, seu fervor, seu abraço, seu entusiasmo, seu livro de canto, seu farnel para partilhar no lanche. A coordenação solicita a contribuição de R$ 10,00 (dez reais) por pessoa.

Contatos:
(85) 98404-9225 / (85) 998250628 – Aurélio Araújo