Arquidiocese prepara Mês Missionário Extraordinário

A Arquidiocese de Fortaleza juntamente com as forças missionárias atentas ao pedido do Papa Francisco realizará em três encontros formativos para capacitar as lideranças das Paróquias e Áreas Pastorais para o Mês Missionário Extraordinário (MME). Na manhã, do sábado, dia 14 de setembro, cerca de 100 pessoas participaram do primeiro encontro, no Auditório do Santuário de Fátima, a respeito do objetivo do Mês a ser celebrado em toda Igreja.

O Padre Aureliano Lima, SDN, assessorou o evento e apresentou todo o processo de preparação do MME, nas diversas instancias eclesiais. O religioso acentuou o desejo do pontífice em sermos uma “Igreja em saída”, voltada para os dramas humanos.

O próximo encontro será no dia 28 de setembro, de 8h às 11h30, na Paróquia Jesus, Maria, José, no bairro Antônio Bezerra e o assunto central será o Sínodo da Amazônia. Informações: 3388-8702 (whatsapp)