Arquidiocese de Fortaleza realiza formação sobre a Campanha da Fraternidade 2023

A Equipe Arquidiocesana de Animação das Campanhas promoverá um momento formativo sobre a Campanha da Fraternidade (CF) 2023, no dia 4 de março, das 8h às 16h, no Centro de Pastoral “Maria, Mãe da Igreja”. Os participantes devem fazer a inscrição aqui. Será cobrada uma taxa de R$25,00, paga na recepção do evento.

São convidados a participar da formação, padres, diáconos, religiosos, lideranças das Paróquias e Áreas Pastorais e interessados no assunto. Em breve será disponibilizada nas mídias sociais da instituição a equipe de assessores que contribuirá com a apresentação da temática apartir da metodologia do ver, julgar e agir.

Esse ano a CF tem como tema: Fraternidade e Fome e o lema: “Dai-lhes vós mesmos de comer!” (Mt 14,16) Segundo, a coordenação da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil “somos convocados a considerar a fome como referência para nossa reflexão e nosso propósito de conversão. Milhões de brasileiros e brasileiras experimentam a triste e humilhante situação de não poder se alimentar nem dar aos seus filhos e filhas o alimento indispensável a cada dia”.

Mais informações: (85) 3388-8702, Secretariado Arquidiocesano de Pastoral.