Arquidiocese de Fortaleza realiza evento para marcar Dia Mundial das Comunicações Sociais

Talk Show vai reunir padre, jornalistas e comunicadora digital

O Talk Show Especial sobre comunicação vai acontecer pela primeira vez no sábado, dia 20 de maio, das 9h às 11h, no auditório da Paulinas Livraria no Centro de Fortaleza. O evento será ocasião de fazer eco à mensagem do Papa Francisco para o 57º Dia Mundial das Comunicações Sociais, Falar com o coração.

A programação é gratuita e  terá como convidados Padre Vanderlúcio Souza, responsável pelo Serviço de Comunicação da Arquidiocese de Fortaleza, as jornalistas Daniela Nogueira e Jocasta Pimentel,  e a empreendedora e comunicadora digital Daniele Holanda, conhecida nas redes sociais como Dane Holanda. A apresentação do Talk Show ficará com a jornalista e apresentadora Ana Flávia Bezerra.

“A comunicação é o meio pelo qual as pessoas se expressam neste mundo, através dela expomos sentimentos, pensamentos, projetos e tudo o mais que diz respeito à existência humana. Queremos lançar uma luz, a partir da mensagem do Santo Padre, sobre como podemos colaborar com uma civilização pautada em uma linguagem onde se fala com o coração”, destaca Padre Vanderlúcio,que também é jornalista.

O evento é uma parceria entre a Arquidiocese de Fortaleza, Setor de Comunicação do Regional Nordeste I da CNBB e Paulinas Livraria.

Talk Show Especial – Falar com o coração

Data: sábado, dia 20 de maio

Local: auditório da Paulinas Livraria (Rua Major Facundo, 332, Centro)

Ingresso: gratuito