Arquidiocese de Fortaleza em Oração e Jejum pela Paz

Dom José  Antonio Aparecido Tosi Marques, Arcebispo Metropolitano, emite o seguinte comunicado:

Para o dia de Oração e Jejum pela Paz:

– Que todos os fieis na Igreja Arquidiocesana de Fortaleza unam-se ao apelo do Santo Padre, o Papa Francisco, fazendo nesse dia ORAÇÕES E JEJUM PELA PAZ!

– Que nas Paróquias, Comunidades, Movimentos, Pastorais, Novas Comunidades, Associações, entre outros, promovam-se momentos de ORAÇÃO PELA PAZ, bem como sejam CELEBRADAS MISSAS NESSA INTENÇÃO, juntando-nos assim ao convite expresso do Santo Padre.

– Não haverá na Arquidiocese uma Celebração específica, isso para que seja espalhada por todo o território Arquidiocesano a comunhão com o Papa pela Paz na Síria e em outras partes do mundo.

Pe. Rafhael S. Maciel – Secretário do Arcebispo

oração-pela-síria_g