Arquidiocese de Fortaleza abre canal no Spotify

A Arquidiocese de Fortaleza (Arqfor) dá um passo significativo na propagação da Palavra de Deus ao lançar um canal no Spotify. Com a plataforma de streaming alcançando um recorde de 602 milhões de usuários ativos em 2023, a decisão de disponibilizar conteúdos como as homilias do arcebispo, Dom Gregório Paixão, OSB em um formato acessível e contemporâneo mostra o compromisso da igreja em adaptar-se aos meios de comunicação modernos.

Conteúdo disponibilizado conta com homilias do arcebispo, Dom Gregório Paixão, OSB.

Dom Gregório Paixão é conhecido por sua habilidade singular em conectar-se com as pessoas de forma simples e contagiante. Suas homilias, agora disponíveis no Spotify, não apenas oferecem ensinamentos profundos, mas também são acompanhadas de histórias e fábulas cativantes que prendem a atenção dos ouvintes. Ao final de cada mensagem, os ouvintes são presenteados com uma mensagem clara e poderosa, reforçando os valores e princípios fundamentais da fé católica.

O lançamento deste canal representa um marco importante na missão da Arquidiocese de Fortaleza de alcançar um público mais amplo e diversificado. “Ao tornar os ensinamentos de Dom Gregório acessíveis em uma plataforma popular como o Spotify, a igreja está respondendo às necessidades espirituais de uma geração conectada digitalmente, proporcionando-lhes uma maneira conveniente de fortalecer sua fé “, descreve Padre Vanderlúcio Souza, responsável pelo Serviço de Comunicação da Arquidiocese de Fortaleza.

Confira alguns dos primeiros conteudos:

7 respostas

1. Parabéns a todos os envolvidos👏com uma historinha prá contar😀gêmeos na barriga um perguntou para outro “tu acredita quexiste Vida fora da barriga? Acredito Acredito sim existe Vida fora da barriga sim Pois eu não acredito não a Vida é essaqui” Comentário: comparo o nosso lindo Céu com uma grande barriga com a Humanidade toda dentronde tem os que acredita e os que não acredita quexiste Vida fora da barriga sim! existe Vidapós a morte Sim!🤝

2. Coisa boa. Como fiquei contente. Graças à Deus. Ouvirei muito as sábias palavras de nosso Argentina Dom Gregório

3. Que Providência Divina ter um pastor assim pra conduzir a nossa arquidiocese.

4. Que maravilha, assim também, nós fiéis nos aproximamos do nosso BispoDom Gregório, através de suas reflexões. Parabéns, amei essa nossa forma de evangelizar. Sou Maria Eugenia, paróquia São Gerardo. Deus os abençoe 🙌

5. Parabéns Do Gregório irei acompanhar e divulgar nos grupos. Estou muito feliz com sua chegada e as novas mudanças. Padre Bruno foi uma benção que Deus colocou em nossa Comunidade. PSB e Arquidiocese de Fortaleza…
    Sou Conceição da Prescel.

Catequista. pilar da Caridade e Acolhimento.