Arcebispo divulga datas das próximas Ordenações

O arcebispo da Arquidiocese de Fortaleza, Dom Gregório Paixão, OSB torna pública neste domingo as datas das próximas ordenações nesta Igreja Particular. Ao todo serão cinco celebrações entre julho e dezembro.

Confira as datas:

Ordenação Diaconal (1ª Turma – dos candidatos que estão na Síntese Vocacional)

Dia: 13 de julho, sábado, às 9 horas
Local: Catedral Metropolitana

Ordenação Diaconal (Diáconos Permanentes)
Dia: 10 de agosto, sábado, às 19 horas
Local: Catedral Metropolitana

Ordenação Presbiteral (2ª Turma, dos atuais Diáconos transitórios)

Dia: 23 de agosto, sexta-feira, às 19 horas
Local: Catedral Metropolitana

Ordenação Presbiteral (1° Turma, dos diáconos transitórios ordenados dia 13 de julho )

Dia: 06 de dezembro, sexta-feira, às 19 horas
Local: Catedral Metropolitana

Ordenação Diaconal (Concluintes da Teologia)

Dia: 20 de dezembro, sexta-feira, às 19 horas

6 respostas

1. Louvado e glorificado seja Deus Trino por enviar os novos operários a Messa da Igreja de Fortaleza.
    Jesus , eu confio em Vós

O Espírito Santo conduza a cada um dos novos Consagrados ao Reino de Deus Trino.
    A fidelidade ao compromisso que o Senhor Jesus Cristo Eucaristia o chamou.
    De crazer do ceus as graças abundante dos 07 SACRAMENTOS .
    Principalmente o Santo Corpo, Alma e Divindade de Jesus Cristo Eucaristia

Deus abençoe.
    Que a Diocese de Fortaleza Seja celeiro de Santos Sacerdotes em missão.

Jesus , eu confio em Vós

2. Bom dia. Que maravilha
    Sou religiosa de Curitiba e desde estaremos rezando nestas intenções. Só senti falta de números que nós interessa muito. Que Deus abençoe e conserve-os fiéis servidores da Igreja .

3. Louvor, honra e glória à Saantíssima Trindade: Pai, Filho e Espírito Santo!
    Esses ordenados representam um grande sinal da presença do Jesus Ressuscitado entre nós. Um antídoto contra todo pecado e o mal!

4. Quanta graça, louvado seja Deus 🙏 rezemos por mais vocações,
    Quanta alegria recebermos novos consagrados DOM GREGÓRIO OBRIGADA POR SEU SIM!!!

5. Bom dia. Não se esqueçam dos pobres. Que o carpinteiro pobre de Nazaré ilumine estes irmãos. Que Maria os abrace.

6. Bom dia. Faltou só especificar se todos os diáconos transitórios são ou não de alguma congregação religiosa. E a quantidade específica de diáconos transitórios, permanentes e quantos presbíteros serão ordenado.