Animação musical da Caminhada com Maria é garantida pela Comunidade Recado

A Caminhada com Maria se tornou momento de grande unidade para toda Arquidiocese de Fortaleza. As várias expressões eclesiais se mobilizam para realizar um dos maiores atos públicos de fé do país. São de mais de 2 milhões de pessoas de acordo com a organização do evento.

Dentre os muitos voluntários estão membros da Comunidade Recado. A instituição completou em 2019 trinta e cinco anos de fundação e onze de serviço na Caminhada com Maria, através da animação musical do evento.

Allison Alves é um dos vocais. Membro compromissado da vocação Recado , desde 2008 está neste ministério. “Quando recebo o convite para servir é sempre uma alegria imensa. Entendo que é uma oportunidade fecunda de transbordar o carisma que recebemos para a igreja”, testemunha.

Acompanhe a transmissão ao vivo da Caminhada com Maria