Agentes da Pastoral Familiar da Arquidiocese se reúnem para Formação

Aconteceu, no último sábado, (8) a 4ª reunião do Conselho Arquidiocesano da Pastoral Familiar no CPMMI – Centro de Pastoral “Maria, Mãe da Igreja”, Centro.

A Formação foi dada para casais palestrantes da 1ª Etapa (teórico) e teve com facilitadores o casal Ronaldo e Arolisa. Na formação esteve presente 113 Agentes da Pastoral Familiar de diversas Paróquias, além da Comissão Arquidiocesana.

A Pastoral Familiar lembra que a 2ª Etapa se realizará no próximo dia  23 de abril (domingo) das 08h às 12h.

Outras informações e fotos do Encontro acesse o Blog da Pastoral Familiar ou o Facebook