Agenda do Arcebispo: Março de 2021

Uma resposta

1. Eu acho lamentável fechar as igrejas. Tenho certeza que bastaria seguir os protocolos. Só vai morrer quem precisa partir. Acredito plenamente que em meio ao caos que estamos vivendo, Deus está no comando. Não concordo com este tal de lockdal.
    O povo também precisa trabalhar. Precisamos trabalhar, principalmente pessoas que trabalham por conta própria como eu.
    Eu também organizo um terço na minha comunidade. Nunca paramos e graças a Jesus é Nossa Senhora estamos todos com saúde. Agora é tempo de orar….orar….Nós não vamos parar o nosso terço. Todos ganham força para não entrarem em desespero ou depressão.