Agenda Arquidiocesana 2018

ARQUIDIOCESE DE FORTALEZA

AGENDA DO ANO DE 2018

O Secretariado de Pastoral está postando na página da Arquidiocese as datas já agendadas, em nível arquidiocesano, para 2018. Na medida em que mais datas forem chegando ao Secretariado, quer provenientes do senhor arcebispo, quer das regiões episcopais, quer ainda de coordenações arquidiocesanas, serão inseridas, nesta Agenda.  Para efeito de organização pedimos que se siga a tabela abaixo, com fonte arial, tamanho 12.

Miguel Brandão

MÊS DIA SEMANA HORA ATIVIDADE LOCAL
JANEIRO 2 a 5 Terça a Sexta Formação do Clero Seminário São José – Teologia
FEVEREIRO 7 Quarta-feira 9h00 Conselho Presbiteral Centro de Pastoral “Maria, Mãe da Igreja”
  20 Terça-feira 9h00 Secretariado de pastoral: Reunião com Secretários das Regiões Episcopais Centro de Pastoral “Maria, Mãe da Igreja”
MARÇO 4 Domingo 7h00 III DOMINGO DA QUARESMA CAMINHADA PENITENCIAL Da Paróquia Nossa Senhora da Saúde, Mucuripe, à Catedral.
  12 a 15 Segunda a Quinta Encontro com os padres de 6 a 10 anos de ordenação a definir
  17 Sábado 9h00 Conselho Pastoral Centro de Pastoral “Maria, Mãe da Igreja”
  29 Quinta-feira 8h00 Missa dos Santos Óleos e da Unidade Catedral Metropolitana
ABRIL 4 Quarta-feira 9h00 Conselho Presbiteral Centro de Pastoral “Maria, Mãe da Igreja”
  10 Terça-feira 9h00 Secretariado de pastoral: Reunião com Secretários das Regiões Episcopais Centro de Pastoral “Maria, Mãe da Igreja”
  23 a 26 Segunda a Quinta Encontro dos Padres até 5 anos de Ordenação a  definir
  26 a 02/05 Quinta a Quarta 17º Encontro Nacional de Presbíteros Aparecida do Norte
MAIO 14 a 17 Segunda a Quinta Encontro dos padres de mais de11 anos de Ordenação a definir
JUNHO 8 Sexta-feira Solenidade Sagrado Coração de Jesus – Dia de oração pela santificação dos padres CEU – Lar Sacerdotal
  12 Terça-feira 9h00 Secretariado de pastoral: Reunião com Secretários das Regiões Episcopais Centro de Pastoral “Maria, Mãe da Igreja”
  14 Quinta-feira 9h00 Conselho Presbiteral Centro de Pastoral “Maria, Mãe da Igreja”
  16 Sábado 9h00 Conselho Pastoral Centro de Pastoral “Maria, Mãe da Igreja”
JULHO 2 a 6 Segunda a Sexta I Retiro do Clero (Pregador: Dom Marcos Antônio Tavoni – bispo de Bom Jesus do Gurgueia – PI). a definir
  9 a 14 Segunda a Sábado Curso de Verão na Terra do Sol
AGOSTO 14 Terça-feira 9h00 Secretariado de pastoral: Reunião com Secretários das Regiões Episcopais Centro de Pastoral “Maria, Mãe da Igreja”
  15 Quarta-feira 14h00 CAMINHADA COM MARIA (16ª) Santuário de N. Sra. Da Assunção à Catedral
  27 Segunda-feira 8h00 Confraternização do Clero a  definir * ou 3/agosto?
  27 a 30 Segunda a Quinta Encontro dos padres de 6 a 10 anos de Ordenação a definir
SETEMBRO 12 Quarta-feira 9h00 Conselho Presbiteral Centro de Pastoral “Maria, Mãe da Igreja”
  17 a 20 Segunda a Quinta Encontro dos padres com mais de 11 anos de Ordenação a definir
  22 e 23 Sábado e Domingo Simpósio Arquidiocesano no Ano Nacional do Laicato a  definir
  24 a 27 Segunda a Quinta Encontro dos Padres até 5 anos de Ordenação a definir
OUTUBRO 9 Terça-feira 9h00 Secretariado de pastoral: Reunião com Secretários das Regiões Episcopais Centro de Pastoral “Maria, Mãe da Igreja”
  22 a 26 Segunda a Sexta II RETIRO DO CLERO (Pregador: Dom Fernando Barbosa dos Santos, CM, bispo Prelado de Tefé AM) a definir
NOVEMBRO 7 Quarta-feira 9h00 Conselho Presbiteral Centro de Pastoral “Maria, Mãe da Igreja”
  17 Sábado 9h00 Conselho Pastoral Centro de Pastoral “Maria, Mãe da Igreja”
DEZEMBRO 4 Terça-feira 9h00 Secretariado de pastoral: Reunião com Secretários das Regiões Episcopais Centro de Pastoral “Maria, Mãe da Igreja”
  18 Terça-feira 16h00 Confraternização da Cúria Centro de Pastoral “Maria, Mãe da Igreja”
  21 Sexta-feira 8h00 Confraternização do Clero a definir

1. Quero agradecer imensamente a agilidade e prontidão…
    sem dúvidas será de muito agrado de todos nós, secretários das Regiões Episcopais!!!!