Aconteceu ontem, dia 4 de julho, mais uma reunião em preparação a Caminhada com Maria

A reunião ocorreu no auditório da Rádio FM Dom Bosco, no bairro Piedade, e contou com a presença de vários setores eclesiais da Igreja de Fortaleza. O Coordenador de Pastoral da Arquidiocese, padre Francisco Ivan, abriu a reunião com a leitura do texto que está no livro sobre a Caminhada com Maria. Membros do Setor de Comunicação e do Secretariado de Pastoral, representantes do FAMEC, da Comunidade Recado, e de algumas paróquias de Fortaleza, também participaram da reunião. A principal pauta foi a leitura do livro com o roteiro e reflexões da Caminha com Maria, que em breve será divulgado. Os participantes também discutiram a organização das equipes: Comunicação, Administração, Liturgia, Animação e Cultura. A coordenação central da Caminhada com Maria é composta pelo arcebispo metropolitano de Fortaleza, dom José Antonio, pelos padres Francisco Ivan, Francisco Sales de Sousa, Raphael Silva, Gilberto Antônio da Silva, Clairton Alexandrino e o Sr. Afonso Ibiapina.

O tema da Caminha com Maria 2013 é Com Maria no Caminho da Fé e o lema “Feliz aquele que acreditou…” (cf. Lc 1,45).

“Com Maria no Caminho da Fé”, texto de dom José Antonio Aparecido Tosi Marques, arcebispo metropolitano de Fortaleza.

Informações (85) 3388.8702 ou 3388.8703 – Arquidiocese de Fortaleza.

Fotos.

Uma resposta

1. Católico reza com Maria e Caminha com Maria,a caminho da Salvação,Maria,Mãe e Conselheira,a melhor companhia pra nossa vida.