Acontece hoje, 26 de fevereiro, na sede da CNBB Regional Nordeste 1, a reunião da Comissão para o Serviço da Caridade, Justiça e da Paz.

Dom André Vital, Bispo de Limoeiro do Norte e bispo de referência da Comissão coordena a reunião que tem por objetivo o Planejamento 2018, o diagnóstico das dioceses e a escola de fé e política.

Participam desse encontro Ir.Rosália Alencar (Secretária Executiva), Pe Brendan Mc Donald (Assessor) e os representantes das pastorais: Operária, AIDS, Sobriedade, Criança, Carcerária, Pessoa Idosa, Comunidade Eclesiais de Base (CEB’s), Conselho de Leigos (CNL) e Comissão Brasileira de Justiça e Paz (CBJP).

Leia a noticia no Site da CNBB Regional