Região Episcopal Nossa Senhora da Palma inicia Ano Jubilar 2025 com Igrejas Jubilares e o Tema ‘Peregrinos de Esperança’

Na última sexta-feira, 7 de fevereiro, a Região Episcopal Nossa Senhora da Palma celebrou a abertura oficial do Ano Jubilar 2025, com o tema “Peregrinos de Esperança”. A celebração aconteceu de nas Igrejas Matriz de Nossa Senhora da Palma, em Baturité (CE), Igreja Matriz de São Pedro, em Barreira (CE), e Igreja Matriz São Francisco de Paula, em Aratuba (CE).

Este evento histórico foi marcado por momentos de intensa espiritualidade, tocando profundamente os corações dos fiéis católicos, padres, religiosos e todos os presentes. A adoração ao Santíssimo Sacramento e a Santa Missa foram os principais atos litúrgicos que reacenderam a fé e fortaleceram os laços de comunhão.

Além das celebrações litúrgicas, as paróquias vivenciaram momentos de confissões, oferecendo aos fiéis a oportunidade de um encontro profundo com Deus através da reconciliação. As procissões luminosas, que percorreram as ruas, foram símbolos de luz e esperança, anunciando que este Ano Jubilar será, de fato, um caminho de fé, conversão e renovação para todos.

As igrejas foram proclamadas oficialmente como “Igrejas Peregrinas do Jubileu 2025”, dando início às peregrinações que acompanharão a celebração do jubileu ao longo do ano. Que este Ano Jubilar seja um tempo de profunda transformação espiritual, de abundantes bênçãos e de fortalecimento na caminhada de fé e esperança para todos os que participam dessa jornada.

Texto: Breno Wermesson / Correspondente Pascom Arqfor

Fotos: PASCOM – Paróquia Nossa Senhora da Palma, PASCOM – Paróquia São Pedro e PASCOM – Paróquia São Francisco de Paula

Uma resposta

Faça a sua pesquisa

Os cookies nos ajudam a entregar nossos serviços. Ao usar nossos serviços, você aceita nosso uso de cookies. Descubra mais