Abertura do Ano da Fé e Peregrinação da Capela Missionária na Região Episcopal Nossa Senhora da Assunção

Foi encaminhando na última reunião do Conselho Pastoral da Região Episcopal Nossa Senhora da Assunção (27 de outubro) que a peregrinação da Capela Missionária iniciará no dia 3 de novembro, no Santuário Nossa Senhora da Assunção, na ocasião será celebrada uma Missa e um mutirão de confissões em virtude do Ano da Fé. A Capela Missionária ficará no santuário até o dia 17 de novembro, de onde partirá para a Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em virtude do III Despertar Missionário promovido pela Comissão da Missão da Região, ficando até o dia 01 de dezembro na igreja. Em seguida a Capela será enviada para a Igreja Santo Antônio de Pádua, no Jardim Iracema, em virtude da Visita Pastoral Missionária do Sr. Arcebispo. No dia 17 de dezembro será enviada para a Igreja Jesus, Maria e José, onde permanecerá até o inicio de janeiro. Informações com Alex Ferreira – Secretário da Região e Membro da Pastoral de Comunicação (85) 8717 51 86.