Abertura do Ano Cristalino na Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Conj. Alto Alegre

Igreja Matriz

No próximo dia 02 de fevereiro de 2017, Dom José Antônio Aparecido Tosi Marques preside a celebração de abertura do Ano Cristalino da Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Conjunto Alto Alegre, bairro de Messejana, Fortaleza, o qual os fiéis se preparam com muita alegria e devoção para a comemoração de Bodas de Cristais que será no próximo ano dia 02/02/2018.

Aproveitamos para convidarmos todas as comunidades que fazem parte da paróquia e as paróquias adjacentes a se fazerem presentes neste dia festivo em nossa Comunidade.

Local: Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro
Endereço: Rua 10, 105 –  Conjunto Alto Alegre, Messejana, Fortaleza